Forte chuva provoca transtornos aos imperatrizenses

quarta-feira, 4 de março de 2020

No condomínio Cristo Rei, no bairro Nova Imperatriz, um barco foi usado para retirar os moradores de uma casa inundada após a chuva que atingiu a cidade na madrugada desta quarta-feira (4).

Os moradores afirmam que ficaram assustados com o volume de água, principalmente porque há muitos anos os alagamentos não atingiam o condomínio. Idosos, crianças e até animais foram socorridos. Em uma das casas, o carro precisou ser retirado pelo guincho por causa da inundação. Teve até quem usasse barco para sair de casa.

O mês de março chegou com chuva e muito além do esperado em Imperatriz. Na última noite (3) choveu 100 mm, e a soma dos quatro primeiros dias chega a 200 mm de precipitação, mais da metade do que foi registrado em todo o mês de março do ano passado, que foi de 310 mm segundo a Defesa Civil. 

No bairro Santa Rita, o riacho capivara transbordou e deixou a Avenida JK completamente coberta pela água. Na BR-010, o trânsito ficou lento nas primeiras horas do dia depois que o riacho Capivara transbordou e invadiu a pista.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita