Psicólogo de Imperatriz é selecionado para participar do BBB 20

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O maranhense Victor Hugo, 25 anos, natural de Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado, é um dos selecionados para participar do Big Brother Brasil, que este ano tem edição especial de 20 anos. O anúncio dos participantes da “casa mais vigiada do Brasil”, se deu na tarde deste sábado (18), num dos intervalos do Caldeirão do Hulk.

A história do primeiro imperatrizense a participar do reality show da TV Globo é repleta de curiosidades. Ele é formado em psicologia e Letras, mas tem mestrado em Saúde Pública e também dividiu seu tempo com a arte. Ele é compositor e filho de um empresário de uma banda de forró.

O jovem se orgulha de ter conseguido tudo o que buscou, sendo que no dia do inicio do confinamento em São Paulo foi informado que sua tese de doutorado foi pré-selecionada por uma universidade do Canadá.

Victor vinha morando em São Paulo com uma irmã numa casa simples, no bairro Capão Redondo. Ele também trabalhava como psicólogo no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele já chegou a cursar Teologia para virar pastor evangélico, mas mudou de ideia e desenvolveu trabalho voluntário em vários países como Chile, Bolívia, Estados Unidos e Austrália.

O lado artístico é herança do pai, um ex-empresário de uma banda de forró, e nos bastidores ele cresceu cantando, dançando e até atuando, ocasião em que escreveu roteiros para teatro, produziu musicais, duas sinopse de novelas e namorou uma cantora gospel. Sobre a vida pessoal, se autodenomina como assexual e que é virgem.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita