Prefeito Nelson Horácio entrega exames de PSA no Hospital Maternidade Aderson Marinho

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), promoveu na manhã de hoje (28), no Hospital Maternidade Aderson Marinho, um evento da atenção básica, a entrega dos exames de PSA. Os exames foram pedidos durante a campanha realizada do Novembro Azul.

Uma política voltada à saúde do homem, na prevenção do câncer de próstata. Esse exame é de alto custo e desde o primeiro ano de administração do prefeito Dr. Nelson vêm sendo realizado em todas as campanhas do Novembro Azul.

Foram realizados 400 exames durante o período da campanha de prevenção e ao longo desses três anos foram realizados um total de mais de 1500 exames.

Na ocasião estiveram presentes, o prefeito Dr. Nelson Horácio, acompanhado de sua esposa e secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Loanmy Barbosa, os vereadores, Edidacio e Elias Pastinha, a secretária adjunta de Saúde, Tatiana Paz Landim, a diretora geral do HMAN, Lorraine Brito, o diretor clínico Alexander Pérez, o coordenador de laboratório, Adoniran Castro e a coordenadora da Atenção Básica, Najela Sousa.

É a Atenção Básica e o HMAM juntos, fazendo promoção e prevenção da saúde sempre!

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita