Polícia recupera duas motos roubadas em Imperatriz

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nessa segunda-feira (27), duas ocorrências de motos roubadas foram registradas em Imperatriz. A primeira moto, uma Biz preta, foi roubada por voltas 22h de ontem, no Centro da cidade. A polícia foi acionada e a dupla que praticou o assalto, ao avistar a viatura, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Os policiais fizeram onda, mas não conseguiram capturar os suspeitos. A moto deixada para traz, foi recuperada. Já segunda ocorrência aconteceu no bairro Vila Macedo, periferia da cidade, por volta das 22h, também nessa segunda-feira.

Em rodas pela região, a polícia avistou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma moto modelo Biz vermelha. Ao fazer a abordagem, os policias constataram que o condutor estava visivelmente embriagado e não portava documentos obrigatórios do veículo.

Em seguida, a vítima chega e informa aos policiais que o conduzido pegou sua moto sem autorização. Diante da situação, o homem e o veícculo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita