Sinfra Municipal revitaliza canteiro central da Rua XV de Novembro, em Imperatriz

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Depois da entrega da obra de reforma e modernização da Praça João Bispo, a conhecida “Praça do Rotary”, situada na Rua Frei Manoel Procópio, setor Beira Rio, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou a revitalização do canteiro central da Rua XV de Novembro, trecho das ruas São Domingos a Gonçalves Dias.


O fiscal de obras da Sinfra, Antônio Bonfim, destacou que serão executados mais de 700 metros quadrados de área, incluindo paisagismo com grama e passarela em vários pontos do canteiro central da Rua XV de Novembro. “Essa é mais uma obra que valoriza a parte histórica da cidade de Imperatriz”, reitera.

Segundo ele, o trabalho consiste ainda na instalação de um caramanchão [abrigo de jardim] que receberá plantas ornamentais no canteiro central da Rua XV de Novembro. “Prefeito Assis Ramos busca ‘resgatar’ esses espaços públicos, revitalizando-os e devolvendo às famílias que residem nos bairros de Imperatriz”, disse.

Em entrevista, o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou o esforço da gestão do prefeito Assis Ramos em melhorar, cada vez mais, os espaços públicos de uso coletivo, incluindo obras de paisagismo e modernização de praças, canteiros e vias urbanas. “Serão 800 metros quadrados de área modernizada no canteiro da Rua XV de Novembro, Beira rio”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita