Prefeito Dr. Nelson Horácio vistoria obra de pavimentação do Povoado Coité, em Porto Franco

sábado, 28 de dezembro de 2019

Iniciada no último dia 26, a obra de pavimentação asfáltica do povoado Coité, segue a todo vapor. Executada pela Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) os trabalhos estão na fase de terraplenagem.

Neste sábado (28), o prefeito Dr. Nelson Horácio aproveitou para vistoriar o andamento da obra, que está sendo feita com recursos próprios do município. “Foi muito bom ver a felicidade estampada no rosto de cada cidadão daquela localidade, e sentir que todo esforço e dedicação tem valido muito a pena”, afirmou.

O prefeito, que tem uma gestão marcada por várias obras, não mede esforços para trazer para aquela localidade mais segurança e qualidade de vida, através de ações que estão sendo realizadas. Serão em média dois quilômetros de asfalto, que irão beneficiar os moradores e outras pessoas que utilizam as vias para terem acesso às suas propriedades.

A conclusão da obra está prevista para o mês de janeiro, e a data de inauguração já foi marcada, será dia 18 de janeiro, a partir das 16h. O prefeito aproveitou para anunciar que na mesma data da inauguração, a prefeitura vai realizar a final do Campeonato Rural de Futebol.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita