Imperatriz contrata volante campeão da Libertadores pelo Santos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Além de realizar a reapresentação do elenco e continuar as atividades de pré-temporada, o Imperatriz anunciou, nesta sexta-feira (27), a contratação de um atleta experiente, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Campeão da Copa Libertadores pelo Santos em 2011, o volante Adriano Pagode, de 32 anos, defenderá o Cavalo de Aço na próxima temporada.


Revelado pelo Santos, Adriano Pagode teve seus melhores momentos na carreira defendendo o Alvinegro Praiano: além do título da Libertadores, o volante venceu três Campeonatos Paulistas e uma Recopa Sul-Americana pela equipe santista. Após deixar o Santos em 2013, Adriano acumulou passagens por Grêmio, Vitória, Avaí, Novorizontino, Goiás, CRB, Santo André e Portuguesa.

Com a contratação de Adriano Pagode, o Imperatriz já acumula 13 reforços para a temporada de 2020, quando disputará quatro competições: além de defender o título do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço terá compromissos pela Copa do Brasil, pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Brasileiro Série C.

A estreia oficial do Imperatriz na próxima temporada está marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h, contra o CRB, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já no dia 25, o Cavalo de Aço entra em campo pelo Estadual, diante do Maranhão Atlético, em São Luís.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita