Suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um homem no município de Buritirana, Thiago Nava da Cruz, foi preso nesta sexta-feira (25), por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. A prisão aconteceu na cidade de Belém (PA) com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará.
De acordo com nota distribuídas pela assessoria da Secretaria de Estado da Segurança, Tiago cometeu o crime em parceria com uma mulher identificada por Raniele, no dia 5 de agosto deste ano em Buritirana.
“A investigada Raniele mantinha relações sexuais com a vítima em troca de dinheiro e drogas e, por ter acesso à intimidade, soube que Luís Firmino havia realizado um empréstimo no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais) e guardava esse dinheiro em sua residência”, diz trecho da nota.
Complementa o texto que no dia crime, Raniele bateu à porta de Luís pedindo um copo d’água, momento em que Thiago entrou na casa de forma impetuosa deu início a uma luta corporal com a vítima, feriando-a a golpes de faca, o que culminou em sua morte. Apesar de citar Raniele, não há mais detalhes sobre ela como nome completo e a situação, se já foi presa ou continua foragida.
Deu no Maranhão Notícias