A fama da senadora Eliziane Gama em não cumprir compromissos políticos parece ter ganhado um novo capítulo na carreira política da parlamentar.
Segundo o blogueiro Holden Arruda, Eliziane traiu o ex-vice governador, ex-vice prefeito e atualmente secretario de estado, Pr. Porto, de quem tirou o comando do Cidadania e entregou ao deputado estadual Rildo Amaral.
Ainda de acordo com Holden, Rildo não deixará o Solidariedade, mas passará a dar as cartas nos dois partidos sendo o cacique em toda Região Tocantina e terá poder para decidir os rumos do Cidadania, assim como instituir e destituir diretórios.
Diante disso, Rildo deverá instituir aliados de sua confiança para comandar o partido em diversos municípios da Região, inclusive em Imperatriz, onde com dois partidos sob seu comando terá mais força para indicar um candidato a vice prefeito nas eleições de 2020.
Já Pr. Porto não teve sua historia respeitada dentro do Cidadania pela senadora Eliziane e deverá procurar outro abrigo político.
É impressionante a marca do não cumprimento de compromissos da senadora Eliziane nesses primeiros meses de mandato no senado Federal.
Os aliados, apoiadores, simpatizantes e evangélicos que coloquem as "barbas de molho", pois poderão ser a próxima vítima já que a mulher tem mais 7 anos e meio de mandato, porém, um dia ela retorna para pedir seu apoio novamente.