Prefeitura começa terraplanagem da Rua 7 de Setembro, no bairro Santa Inês em Imperatriz

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nesta quarta-feira, 08 de outubro, serviço de terraplanagem da Rua 7 de Setembro, Bairro Santa Inês. Via está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes.

Obra visa melhorar o acesso de veículos e pedestres, acabar com os buracos, a poeira e a lama no bairro que nestes últimos anos recebeu a construção de vários conjuntos habitacionais, aumentando de forma considerável o fluxo de carros.

Zigomar Filho, secretário municipal de Infraestrutura, percorreu todo o trecho que vai ser bloqueteado, e que beneficiará centenas de moradores do bairro Santa Inês, e destacou que “esta é uma obra imprescindível para melhoria da mobilidade urbana”. “Graças ao esforço da gestão municipal está sendo possível a realização de mais uma obra com recursos do Tesouro Municipal”, ressaltou.

Ele observa que “a pavimentação de ruas com bloquetes de concreto não é demorada, possui vida útil longa, mais resistente que o asfalto, baixa manutenção e alta capacidade de drenagem, contribuindo para a resistência do pavimento”.

Depois de concluída a terraplanagem, a Prefeitura de Imperatriz iniciará o assentamento dos meios-fios e obras de drenagem superficial para melhor resistência do pavimento em bloquetes no bairro Santa Inês.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita