Dr. Nelson Horácio inicia semana com atendimentos em sua residência em Porto Franco

segunda-feira, 16 de setembro de 2019


Como é de praxe, toda segunda-feira, nesta não foi diferente. O prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horácio, começou a semana, hoje, 16, atendendo várias demandas da população em sua residência. Com uma administração voltada para os mais necessitados, o gestor faz questão de realizar os atendimentos, que começam ainda na madrugada.

Uma multidão se aglomerou na porta da residência do prefeito para receber atendimento.  “É uma forma de estar mais perto povo, e também, de prestar atendimento à população mais carente do nosso município”, afirmou o prefeito, que concilia a vida pública com a medicina. “Dessa forma eu consigo, juntamente com minha equipe, resolver os problemas mais urgentes”, completou.

O público, claro, aprova a iniciativa. “Dr. Nelson faz jus ao seu slogan: ‘Quem ama cuida’. Parabéns nosso prefeito”, comentou o internauta Deleon Oliveira. “É um prefeito próximo do povo”, observou outro.

Parceria com Hildo Rocha

Através de parceria com o deputado federal Hildo Rocha, Nelson Horácio tem conseguido recursos para investir no município. São várias obras estão em andamentos, como a construção do Cais do Porto, um sonho da população porto-franquina, que começa a ganhar forma.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita