Zé Carlos e Duduzão do Asmoimp prestigiam posse do presidente e inauguração da sede da União dos Moradores da Vila Cafeteira

segunda-feira, 16 de setembro de 2019


O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador José Carlos Soares e o blogueiro Duduzão do Asmoimp (ambos Patriotas) prestigiaram no último sábado (14), a posse do presidente e a inauguração da sede da União dos Moradores da Vila Cafeteira, em Imperatriz.

Na oportunidade, o presidente empossado Adjaço dos Santos, agradeceu a presença de todos moradores e reafirmou o desejo de fazer uma gestão compartilhada com os moradores a frente da associação.

"Todas as decisões desta associação não serão decidida apenas por mim, mas por todos moradores que fazem parte deste projeto. Se for para acertar, todos acertaremos juntos porque nossas ações será em conjunto com a comunidade", enfatizou Adjaço.

Adjaço também enalteceu o apoio do presidente da Câmara, José Carlos Soares e ao blogueiro Duduzão do Asmoimp pelo apoio ao projeto desde o início da associação.

"Quero agradecer o presidente José Carlos que sempre esteve a nossa disposição e apoiando a União dos Moradores da Vila Cafeteira", destacou o presidente Adjaço.

O presidente da Câmara, José Carlos Soares disse que a "Câmara sempre estará de portas abertas para os moradores e representantes da União dos Moradores da Vila Cafeteira, assim como sempre esteve para todas associações de moradores da cidade de Imperatriz".
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita