Deputado Marreca Filho reafirma pré-candidatura de José Carlos Soares pelo Patriotas a prefeito de Imperatriz

segunda-feira, 23 de setembro de 2019


A cúpula do Partido Patriota, encabeçada pelo deputado federal Junior Marreca Filho, pelo presidente regional Dr. Lourival Lima e por várias lideranças, esteveram reunidos no último fim de semana, na Câmara Municipal de Imperatriz, para tratar das eleições municipais de 2020, em Imperatriz. 

Na reunião eles reafirmaram que o vereador e presidente da Câmara, José Carlos Soares, o Pé de Pato, será candidato a prefeito pelo partido Patriota. Além de trabalhar para eleger Pé de Pato prefeito da cidade, o partido também pretende eleger o maior número de vereadores na Câmara Municipal. 

Um dos nomes na disputa pela vaga no legislativo é o blogueiro Duduzão do Asmoimp. Em plena pré-campanha, Duduzão é sem dúvida um grande nome, representando o novo. “Estamos a todo vapor na pré-camapanha e nosso projeto é para todos”, afirmou o blogueiro. 

Outro nome forte na disputa por uma vaga na Câmara de vereadores, é a presidente municipal do Patriotas, Dra. Joelma Pereira, que também é pré-candidata a uma das 21 vagas no parlamento mirim.

A blogueira Kelly, também anunciou que se filiará e será candidata a vereadora pelo Patriotas nas eleições de 2020. Ela já está em plena pré-campanha e articulada também está na disputa por uma das vagas do partido.

O Patriota conta, hoje, com dois vereadores, o vereador Bebé Taxista e o vereador Ditola. Ambos ressaltaram que estão prontos para acompanhar o pré-candidato a prefeito José Carlos Soares Barros, José Carlos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita