Ainda era cedo da noite, quando durante uma abordagem policial no bairro Bacuri, o indivíduo Pedro Brito, conhecido no meio policial por “Pedim”, de 19 anos, teria reagido. Em troca de tiros com a polícia, ele acabou baleado, foi socorrido, mas morreu depois de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI. “Pedim” era considerado de alta periculosidade e tinha uma vasta ficha criminal, inclusive, era suspeito de pelo menos três homicídios, além de vários outros crimes.
O segundo homicídio da noite aconteceu na Rua Ceará, entre as Ruas Tupinambá e Tamandaré. A foi identificada como Valter Luís Neres da Silva, assassinado com dois disparos de arma de fogo. De acordo com a esposa dele, que presenciou o crime, elementos chegaram numa moto e efetuaram os disparos contra a vítima que morreu no local.
Já o terceiro assassinato teve como vítima um homem, identificado como Humberto Clarindo dos Santos. Ele também foi morto a tiros por dois homens que chegaram numa moto. O crime aconteceu na região do Porto da Balsa, no bairro da Caema. De acordo com a polícia, foram pelos menos seis tiros. Humberto morreu na hora.
A quarta vítima da noite foi um homem, identificado como Elizeu Alves Costa, alvejado a tiros no Conjunto Vitória. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu por volta das 2h da madrugada, após dá entrada no Socorrão. Os suspeitos também estavam numa moto.
Além dos quatro homicídios, a polícia registrou, ainda, uma tentativa de homicídios na noite de ontem, em Imperatriz. A vítima foi identificada apenas pelo nome de Manoel. Segundo a polícia, ele foi alvejado com um disparo no braço, por elementos que chegaram numa moto. Manoel não corre risco de morte.