Dois jovens são assassinados a tiros em Imperatriz

sexta-feira, 5 de julho de 2019

No fim da tarde dessa sexta-feira (5), foi registrado um duplo homicídio, no bairro Parque Alvorada, periferia de Imperatriz. As vítimas foram identificadas como Gabriel de Sousa Cruz, 13 anos, e Vitor Manoel Brito de Almeida, esse último estava aniversariando ontem, completando 19 anos.

Os jovens foram executados com vários tiros de pistola 380, por indivíduos que chegaram numa moto e atiram à queima roupa contra as vítimas, que morreram local. Em seguidas os atiradores fugiram e ainda não foram presos.

Os dois jovens tinham várias passagens pela polícia, por crimes como roubo e assaltos. Gabriel, inclusive, tinha sido apreendido na tarde de quinta-feira (4), com outro adolescente, suspeito de ter praticado um furto a uma residência no mesmo bairro. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Com esse duplo homicídio, subiu para três o número de assassinatos no mês de junho em Imperatriz, contabilizando 70 montes violentas durante o ano. A maioria dos crimes estão relacionados com o tráfico de drogas.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita