Prefeito Dr. Nelson se reúne com representantes da APAE em Porto Franco

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Nesta terça-feira, 02.07, representantes da APAE Deuzilene Costa (presidente), Efigênia Nunes (vice presidente), Valda Costa (diretora social) e Dalton Corrêa (diretor financeiro), juntamente com o Promotor de Justiça, Dr. Gabriel, se reuniram com prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horácio e com a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Loanmy Barbosa, para solicitar apoio para realização do evento de eleição e posse da nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, de Porto Franco, que acontecerá hoje às 19:30h, na Loja Marçônica e será aberto a comunidade em geral.

"Na ocasião solicitaram a minha colaboração como cidadão e prefeito, assim como apoio do governo municipal para a reativação da entidade em nosso município. Minha esposa e eu daremos apoio a essa grande luta pela cidadania e qualidade de vida da pessoa com deficiência e suas famílias".

O poder público, também, fará a sua parte para que a APAE tenha pleno funcionamento em nosso município. Mas é importante lembrar que a entidade necessitará não só do nosso apoio, mas principalmente da colaboração da sociedade em geral, do comercio, da indústria, dos profissionais liberais, dos políticos, enfim, de todos quantos acreditam, apostam e lutam pela causa da pessoa com deficiência.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita