Servidores do SAMU de Imperatriz, recepcionam o coordenador Alexsandro Freitas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Os servidores do SAMU Imperatriz hoje se manifestaram publicamente em repúdio as atitudes desrespeitosas que um servidor do município vem reiteradamente atacando o coordenador do SAMU e em solidariedade o receberam com uma homenagem e palavras de confiança e respeito.

Na oportunidade foi elencado diversos avanços, melhorias do serviço e conforto para os servidores. Citaram como exemplo o local de descarte de resíduos, farmácia, novo prédio administrativo, novas ambulâncias, renovação de frota das bases descentralizadas (14 cidades), implantação da central de esterilização de materiais, criação do Núcleo de Educação Permanente, reforma e climatização da copa/cozinha, pois se trata de um serviço 24h, uniformes, equipamento desfibriladores externos automático nas ambulâncias, entre outros.



Em nota o coordenador nos encaminhou:

“Tenho a certeza que contribuo e contribui com o SAMU de Imperatriz, sou médico do SAMU há anos e as críticas administrativas são normais quando realizadas com respeito. As ouço no sentido de melhorar, afinal cada um que aqui passou e passa, dá sua contribuição, para que o SAMU avance sempre e tenho convicção que avançamos e muito nesses 2 anos e meio. Quanto as calúnias, o desrespeito e perseguição de poucos lembro que o bem vem de Deus e que a prática do mal nos afasta dele. Caminho e continuarei caminhando com retidão e com respeito. 

As questões administrativas responderei, todas as vezes que me forem questionadas por qualquer meio respeitoso, as questões familiares e quanto a honra já estou tomando as medidas judiciais adequadas. 

Agradeço o apoio e a solidariedade de todos os familiares, amigos, colegas e conhecidos que nos respeitam.

Meu muito obrigado!

Dr.Alexsandro W. Freitas
Coordenador Geral SAMU 192 Regional de Imperatriz-MA
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita