Máquinas dinamizam recuperação de ruas no Itamar Guará, em Impeatriz

quarta-feira, 12 de junho de 2019

As máquinas da Prefeitura de Imperatriz avançam na recuperação das ruas dos bairros visando oferecer melhores condições de trafegabilidade de veículos e pedestres, principalmente depois que o município recebeu três novos equipamentos doados pela Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e da Parnaíba.

Frente de serviços atua na recuperação da via de acesso a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, UPRI-2, localizada próximo ao conjunto habitacional Itamar Guará, danificada por causa das intensas chuvas prejudicando o tráfego de veículos oficiais.

De acordo com o pastor Alamin Pereira dos Santos, da igreja evangélica Nova Aliança, a iniciativa do município visa facilitar o acesso de veículos, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana no Itamar Guará. “Essa recuperação não beneficia apenas os usuários da via de acesso ao presídio, mas toda comunidade local”, disse.

O coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, diz que “a orientação do prefeito Assis Ramos é dinamizar os serviços de terraplanagens nos bairros e povoados que foram mais atingidos pelas fortes chuvas, visando normalizar o tráfego de veículos nestas regiões. Com os novos maquinários os serviços foram agilizados nos bairros de Imperatriz”, garante.

Tapa-buracos – O secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, Zigomar Filho, destacou que também estão sendo realizados serviços de melhorias das vias dos bairros pavimentadas, através da “Operação Tapa-buracos” que consiste na recomposição da malha asfáltica. “A todo vapor, deslocamos nossas equipes para atuar na recuperação do tapa-buracos na Avenida Liberdade, em toda sua extensão ligando a BR-010 a Avenida Pedro Neiva de Santana”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita