Prefeitura inicia obra de drenagem profunda na Super Quadra 602, em Imperatriz

terça-feira, 28 de maio de 2019

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou na última segunda-feira, 27, a construção de mais de 120 metros de drenagem profunda na Rua 7, na Super Quadra 602. Medida visa resolver histórico problema de alagamento, acúmulo de água das chuvas e de acessibilidade.

De acordo com o coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, “essa drenagem vai possibilitar ainda o município realizar obras de melhoria na via, facilitando o tráfego de veículos e de pedestres”, afirmou.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca que a determinação do prefeito Assis Ramos é resolver, em definitivo, os principais pontos de alagamentos de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. “Sem drenagem profunda e superficial, a água fica acumulada no meio da pista, dificultando o acesso de veículos e até do município realizar obras de melhorias no local”, observa.


Piçarramento – Ele também destacou que a Prefeitura de Imperatriz realiza obras de recuperação e piçarramento da Avenida Circular Atlântico Sul, Parque Alvorada I. A via, uma das mais danificadas pelas fortes chuvas, recebeu rede de drenagem profunda para facilitar a passagem de água.

“Serão recuperados mais de 10 quilômetros de ruas no bairro, inclusive com serviços de melhoria e piçarramento visando normalizar o tráfego de veículos, principalmente de coleta de lixo, segurança pública, de ambulâncias e da concessionária de energia elétrica”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita