Prefeitura conclui manutenção da drenagem da Avenida Liberdade, em Imperatriz

domingo, 5 de maio de 2019

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, concluiu nesta sexta-feira, 03, os serviços de manutenção da rede de drenagem profunda da Avenida Liberdade, Bairro Vila Ipiranga. Trabalho consistiu na limpeza, troca de manilha e reparos da drenagem danificada por causa das fortes chuvas. Medida visa reduzir os pontos de alagamentos, facilitando o escoamento de águas pluviais.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, disse ainda que devido a grande quantidade de água na via foram utilizadas pedras para compactar os buracos que prejudicavam o tráfego de veículos e até de pedestres. “Quando cessar o período chuvoso será feita a recomposição asfáltica desse trecho da Avenida da Liberdade”, assegurou.

Parque Santa Lúcia – Devido ao acúmulo de água da chuva e buracos na Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia, a Sinfra realizou nesta sexta-feira intervenções de terraplanagem para melhorar o acesso de veículos. “Embora ainda não tenha cessado o período chuvoso, temos pontuado os locais críticos e realizado ações para melhorar o acesso de veículos”, ressaltou o coordenador de obras, Joselito Sultepa.

Segundo ele, frente de serviços de tapa-buracos também avança por toda cidade recuperando o pavimento asfáltico danificado por causa das chuvas. Equipes de tapa-buracos trabalharam nesta sexta-feira na recomposição do asfalto da marginal direita da BR-010, em frente ao 50º Batalhão de Infantaria e Selva.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita