Deputado Estadual Rildo Amaral destaca apoio aos policiais, bombeiros e professores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Conhecido em toda a Região Tocantina por levantar pautas importantes  favor dos policiais, bombeiros e professores em todo o estado, o Deputado Estadual utilizou a Tribuna na manhã desta quarta-feira (06) para reafirmar seu compromisso com as classes agora na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Me coloco neste lugar como a voz da Região Tocantina. Venho pelos professores da rede pública e pelos profissionais da segurança: policiais militares, civis e bombeiros. Classes estas que são muitas vezes injustiçadas e desvalorizadas, mas que a partir de agora terão seu representante ativo neste parlamento”, afirmou Rildo.

O deputado destacou a pauta do Cadastro de Reserva do último concurso da Polícia Militar, no qual 1.800 alunos iniciaram o curso de formação e ainda não concluíram para serem chamados. Os subjudices, remanescentes e os aprovados no quadro da saúde também serão defendidos pelo parlamentar do Solidariedade.

Outra questão levantada por Rildo no que se refere a segurança é o sucateamento da Policia Civil. “Não podemos esquecer dos homens e mulheres que concluíram recentemente o curso de formação da Policia Civil e ainda não foram chamados. O interesse desse processo não é apenas particular, é de todos nós. Reestruturar a Polícia Civil é inadiável para a segurança pública do Maranhão”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita