Sinfra municipal atua em diversas frentes de serviços em Imperatriz

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realiza a Terraplanagem da Rua 07, no Parque Alvorada. Além disso, de forma imediata foi executada a limpeza da  via pública e reforçada as camadas da rua para passagem de veículos. As ações começaram na sexta-feira, 01 de fevereiro.

“Atendendo aos inúmeros apelos de alunos, moradores e funcionários da nossa escola, o nosso prefeito Assis Ramos enviou máquinas para facilitar o acesso e tráfego na Rua 07. Isso é de grande valia, aguardamos o dia em que o sonho de vê essa via asfaltada seja realizado”, afirmou Jeane Fialho, professora de Sala de Recursos Multifuncionais da Escola Frei Tadeu.

Além disso, nesta segunda-feira, 04 de fevereiro, equipes da Sinfra atuam na drenagem da Rua Bom Futuro na Vila Lobão, Rua Padre Cícero no Santa Rita, Rua Alvorada no Parque Alvorada II, Rua Paraíba no Santa Rita, Rua Euclides da Cunha, na Vila Nova, Av. Newton Bello em frente a Vila João XXIII, Ruas Maranhão e Piauí na Nova Imperatriz.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura, informa outras frentes de serviço atuando em bairros de Imperatriz. “Para as atividades de Tapa Buracos, equipes se concentram na Rua Dom Evaristo no Bom Sucesso, Rua Tancredo Neves na Vila Nova, ruas Tamandaré e Carajás no Jardim São Luís”.

Ainda segundo o secretário, todos os dias, equipes atuam para executar obras públicas, saneamento básico e edificações. “A prioridade da gestão do prefeito Assis Ramos é dar mais qualidade de vida para a população e a Infraestrutura trabalha diariamente neste objetivo”, ressalta.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita