Imperatriz enfrenta o Pinheiro no Frei Epifânio na abertura da quarta rodada do campeonato maranhense

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O Imperatriz aposta no “efeito Caldeirão do Frei” para vencer o Pinheiro, partida agendada para às 20h desta quinta-feira (7), no Estádio Frei Epifânio na abertura da quarta rodada do Campeonato Maranhense. Búfalo da Baixada com 6 pontos e Cavalo de Aço com quatro pontos brigam pela consolidação no G4.
Nas redes sociais o Imperatriz vem fazendo intensa campanha para lotar o Estádio Frei Epifânio na noite de hoje. Nas postagens, o departamento de Marketing do clube crava que “ a partir de agora cada jogo será uma decisão”.
Para a partida o treinador Ruy Scarpino tem uma dúvida na zaga: o zagueiro Anderson, que sentiu e ainda não treinou essa semana. Uma das vantagens é poder ter a opção de escalar o atacante Igor Leonardo que vem do departamento médico e, ainda, não estreou. O jovem Thomaz deverá ser o companheiro de zaga de Renan Dutra.
Já no Pinheiro, o técnico Luis Miguel tem a volta do volante Tayson, que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e também poderá contar com o atacante Neneca, que teve sua situação de transferência resolvida.
Outros jogos
A quarta rodada da primeira fase do Estadual terá outros três jogos: no sábado ocorrerá o superclássico entre o líder Moto e o vice-ldir Sampaio, às 16 horas, no Castelão.
No domingo (10) ocorrerão as patidas entre Maranhão x Santa Quitéria, 16h00, no Castelão, e São José x Cordino, às 15h30, no Serejão, em Rosário.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita