Suspeito de participação no crime contra o sargento Marinho se entrega à polícia, em Imperatriz

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Um dos suspeitos de participação no latrocínio contra o sargento reformado da Polícia Militar, Joselito Fernandes Marinho, 50 anos, se apresentou na tarde desta sexta-feira (4), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP). O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

Segundo a polícia, ao menos cinco elementos teriam participado do crime, onde um supostamente estaria dentro da agência bancária e outros quatro em duas motos, sendo uma Biz e outra Titan aguardando a vítima sair.

Identificados pela polícia, o primeiro suspeito conhecido como Zadonai Barbosa Oliveira se apresentou na presença de um advogado na DHPP, que após prestar depoimento foi levado para UPRI, antiga CCPJ.

O juiz de plantão, decretou a prisão temporária de Zandonai. Para a polícia ele seria o principal articulador do assalto na modalidade "saidinha de banco".

Ainda de acordo com a polícia, é questão de tempo para efetuar a prisão dos outros suspeitos de participação no crime, inclusive do atirador que matou o sargento Marinho.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita