Seis pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas, em Imperatriz

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

A cidade de Imperatriz ficou marcada pela violência, onde em menos de 24 horas seis pessoas foram assassinadas, sendo cinco vítimas por arma de fogo e outra por arma branca.

Além dos quatros crimes já noticiados pelo blog acontecidos nos bairros Maranhão Novo, Parque do Buriti e o duplo homicídio no Bacuri, mais duas pessoas foram assassinadas entre a noite de quinta-feira (3) e a manhã desta sexta (4).

O quinto crime aconteceu no setor da antiga Rodoviária, onde uma mulher identificada como Maria da Silva Sousa, 32 anos, foi assassinada bom vários golpes de arma branca. Ela era usuária de drogas, morava na rua há dois anos e deixa três filhos que moram com os familiares.

A sexta vítima da noite sangrenta ocorrida em Imperatriz, foi o jovem Wanderson Lima Gomes, 20 anos, foi alvejado com vários tiros sendo que dois disparos acertaram a cabeça da vítima que foi socorrido em um carro particular até o Hospital Municipal de Imperatriz, "Socorrão", onde passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (4).

A polícia investiga todos os crimes ocorrido nas últimas horas.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita