Mais um suspeito de participação no crime contra Sargento Marinho é preso em Imperatriz

sábado, 5 de janeiro de 2019

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz-DHPP, representou pelo decreto prisional em desfavor de Vinicius Lima Damasceno e Huan Carlos Silva Lima, na sequência da investigação da ação que resultou na morte de Joselito Fernandes Marinho, conhecido por Sargento Marinho. A prisão dos representados foi decretada na madrugada de hoje pelo Juiz Plantonista da Comarca de Imperatriz.

Nas Primeiras horas deste sábado (5), em ação realizada pelo SI - Serviço de Inteligência do 3° BPM, Vinícius foi capturado e entregue no Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, para cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor. 

Segundo informações da Polícia, Vinícius era quem pilotava a motocicleta Titan que conduziu o assassino do Sargento Marinho até o local do crime durante o assalto.

Já investigado Huan Carlos continua foragido. Aquele que souber do paradeiro dele, deve ligar para o 190 e informar imediatamente sua localização.

O crime em análise aconteceu por volta das 14h30min da última quinta-feira (3). Ontem (4) foi dado cumprimento ao mandado de prisão  de Zandonai Barbosa Oliveira, o principal articulador de assaltos na modalidade "saidinha de banco", indivíduo com inúmeras passagens pela polícia e condenações em ações penais pela mesma prática criminosa.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita