Ruas do povoado São Félix são beneficiadas com piçarramento na Zona Rural de Imperatriz

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

O prefeito Assis Ramos autorizou, nesta semana, à Secretaria Municipal de Infraestrutura a realizar melhoria das ruas do povoado São Félix, situado às margens da “Estrada do Arroz”. Vias estavam em péssimas condições de tráfego, em virtude das chuvas que causaram erosões e buracos.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, foram deslocadas, na segunda-feira, 7, máquinas, caçambas e homens para realizarem a terraplanagem no local. Medida atende solicitação dos moradores. “Serviços foram reiniciados depois que cessaram às chuvas, oferecendo condições técnicas de melhoria das ruas do São Félix”, detalhou.

Ele explicou que, depois da execução dos serviços de raspagem das vias, começou a ser feito o lançamento da piçarra, compactação e nivelamento com máquina patrol motoniveladora. A reestruturação das ruas é um passo importante para acesso de veículos no povoado.

Vila Redenção II

Depois de concluída, nessa terça-feira, 8, a drenagem profunda da Rua Guarani, Vila Redenção II, a Sinfra começou a terraplanagem da via, preparando-a para lançamento nesta semana das vigas de concreto da ponte sobre o riacho Bacuri. A obra entra na última etapa para ser entregue à população.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita