Cavaleiros do Forró é mais uma atração confirmada no ImperaFolia

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A organização do ImperaFolia, prévia de Carnaval que será realizada nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, na Avenida Pedro Neiva de Santana, confirmou mais uma atração que junta as demais já agendadas. Cavaleiros do Forró entra para diversificar a sonoridade do evento com apresentação marcada para o dia 17, domingo, fechando a micareta.

A grade de atrações do ImperaFolia conta, além de Cavaleiros, com Léo Santana, Márcia Fellipe e Chiclete com Banana, além de várias atrações regionais. A escolha de uma banda de forró para compor a programação é um atendimento ao público, segundo a organização.

“A Imperial mais uma vez atendeu ao pedido da nação forrozeira, que ao longo de 2018,  solicitou bastante um show de Cavaleiros do Forró. Como tem um público forte e amante do forró muito grande, resolvemos dá esse presente já no primeiro evento do ano”, ressalta o organizador Rodrigo Brasmar, lembrando que há muitos anos a banda não faz show em Imperatriz.

“Foi uma escolha acertada colocar uma atração do forró para somar ao evento”, ressalta a internauta Anna Fonseca. “Agora sim, o evento está completo, emendou Felipe Goulart.

O ImperaFolia promete sacudir Imperatriz e região, sendo a maior prévia de Carnaval fora de época da cidade. Além da diversidade de atrações, o evento terá uma super estrutura de camarote e um incrível percurso de trio elétrico movido a alegria e muita emoção, durante os três dias.

Acesso

Apesar de contar com o apoio da Prefeitura de Imperatriz, Governo do Estado, e várias empresas privadas, o acesso ao evento terá um custo. O abadá para o Corredor da Folia custa R$ 180,00 e pode parcelado em até 3x sem juros. Já o acesso ao camarote - com Open Bar de cerveja, vodka, água, suco e refrigerante, custa apenas R$ 200,00 por dia e também pode ser parcelado em até 3x sem juros.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita