Novo técnico do Cavalo de Aço pretende antecipar início da pré-temporada 2019

terça-feira, 13 de novembro de 2018

O técnico Ruy Scarpino disse, na noite desta segunda-feira (12), em entrevista a um programa de rádio que vai conversar com a diretoria do Imperatriz pretende antecipar o início da pré-temporada 2019. A fase de preparação está prevista para a partir do dia 2 de janeiro, mas Scarpino disse que pensa em antecipar para dezembro afim de ganhar mais tempo de trabalho.

No bate-papo por telefone, direto de São Paulo, Scarpino destacou seu currículo e sobre as expectativas para a temporada de calendário cheio no ano que vem que terá Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e o esperado Campeonato Brasileiro da Série “C”.

O comentarista Ary Aragão avaliou positivamente a conversa que teve com o treinador do Cavalo de Aço no programa “Show de Bola Mirante” e lembrou das qualidades técnicas do novo treinador que teve como auxiliares o ex-treinador do Imperatriz, Marcinho Guerreiro e Carrile.

Scarpino revelou que, antes de acertar com a diretoria do Colorado, manteve conversa com profissionais que passaram pelo clube como o preparador físico Fábio Nogueira, com quem teve boas referências.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita