Avenida São João recebe iluminação de LED em Imperatriz

terça-feira, 13 de novembro de 2018

O sistema de iluminação pública da Avenida São João, atrás do 50º Batalhão de Infantaria e Selva, 50º BIS, Bairro Cinco Irmãos, está sendo modernizado pela Prefeitura de Imperatriz. Requalificação prevê troca de 63 luminárias de luz amarela, o que representa mais economia e segurança à população. Trabalho é acompanhado pela Superintendência de Iluminação Pública, SIP, da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Sinfra.

O secretário Zigomar Filho destaca que a melhoria da iluminação representa conforto visual, segurança viária e maior capacitação de luminância na Avenida São João. Meta do prefeito Assis Ramos é substituir gradualmente luminárias de vapor de mercúrio.

“Essa tecnologia reduz o custo de manutenção e dobra a capacidade de iluminação com os novos braços que estão sendo instalados, sendo que, em algumas vias, alcance também é maior, oferecendo uma iluminação com mais potência em uma área”, explicou.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, assinalou que foram substituídas lâmpadas de vapor de sódio de 100 watts da Rua Fernão Dias por LED na Vila Madermina. Ação beneficia motoristas e garante mais segurança à população. “Esse trabalho está sendo levado para todas as regiões da cidade, contribuindo para melhoria do aspecto urbanístico das vias”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita