Polícia fecha falso correspondente bancário em Imperatriz

quarta-feira, 10 de outubro de 2018



Duas jovens, uma de 22 anos e outra de 27, foram conduzidas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar para o Plantão Central de Polícia Civil por suspeita de estelionato. Elas estariam se passando por funcionárias de correspondentes bancários sem vínculo com qualquer instituição bancária ou autorização para o serviço. A suposta loja também seria apenas de fachada e foi aberta no último sábado (6).

“Elas estavam recebendo boletos, fingiam que pagavam, mas os boletos não eram pagos porque não existia nenhum convênio pra pagamento de boleto. Elas fizeram muitas vítimas com esse golpe no bairro Vila Nova e adjacências”, disse o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Brito Júnior.

Com as duas mulheres foram apreendidos 2 notebooks e mais de R$4 mil em espécie. Várias vítimas do golpe foram à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência.

Em depoimento à polícia elas disseram que também foram enganadas com a proposta de emprego que parecia ser legal, e que vão colaborar com as informações necessárias para que a polícia possa chegar ao homem que as contratou para o serviço.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita