Vereador Ricardo Seidel anuncia apoio à Maura Jorge em Imperatriz

domingo, 2 de setembro de 2018

Um dos vereadores mais atuantes de Imperatriz, Ricardo Seidel anunciou seu apoio oficial à candidatura de Maura Jorge Governadora 17, em encontro realizado no município nesta sexta (31).

Para Seidel, Maura Jorge tem o diferencial de unir o novo com a experiência. Além disso, dentre os candidatos, é a única que tem defendido a Região Tocantina do estado.

"Reconhecer a importância da nossa região deveria ser ponto básico para qualquer postulante ao governo, mas infelizmente continuam negligenciando isso. Maura Jorge, pelo contrário, tem sempre falado em favor da Região Tocantina, e com certeza brigará pelo seu desenvolvimento, bem como o de todo o estado. Estamos juntos nessa luta", afirmou o vereador Ricardo Seidel.

Maura Jorge, por sua vez, celebrou a adesão de Ricardo Seidel ao seu projeto. "Temos um projeto de Maranhão, pautado naquilo que há de melhor para o povo. Tivemos, desde sempre, o cuidado de trazer para o nosso lado apenas pessoas comprometidos com a coisa pública, comprometidos com o estado. Só assim poderemos mudar os rumos do Maranhão. Ricardo Seidel, esse jovem político de destaque, com certeza se encaixa nesse padrão. Por isso, sua adesão ao nosso projeto me deixa muito satisfeita. Vamos trabalhar juntos pelo Maranhão", declarou a candidata a Governadora Maura Jorge.

Maura Jorge cumpre extensa agenda na Região Tocantina neste fim de semana. Além de Imperatriz, visitara Açailandia, Governador Edison Lobão, Davinopolis e Lajeado Novo.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita