Grave acidente de trânsito deixa várias pessoas feridas no Centro de Imperatriz

domingo, 2 de setembro de 2018

Três pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito grave na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com Rio Grande do Norte, Centro, na madrugada deste domingo (2), em Imperatriz.

De acordo com as primeiras informações do local, dois automóveis, um Focus e um Pálio se chocaram de forma violenta e foram parar a vários metros de distancia do local exato da colisão.

Dentre os feridos, uma pessoa teria quebrado a clavícula, outra fraturou a perna e a terceira ficou com ferimentos no fêmur. Os ocupantes de outro carros saíram ilesas.

Os feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o “Socorrão Municipal”.


Não há informações complementares do acidentes, cujas imagens são impressionantes pelo estado em que ficou os veículos, um de pneus para cima e outro com a frente destruída. Uma pessoa teria sido sacada de um dos carros.

O acidente entre os dois automóveis reforça as estatísticas no Centro. Foram dois acidentes graves com morte na Dorgival com a rua Sousa Lima, na semana passada e agora este com feridos na Rio Grande.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita