Em grande caminhada, Léo Cunha abre campanha em Imperatriz e reitera compromissos com a população

domingo, 2 de setembro de 2018

O candidato à reeleição, deputado estadual Léo Cunha (PSC), movimentou as ruas do bairro Santa Rita, na tarde desta sexta-feira (31), durante caminhada que marcou a abertura de sua campanha em Imperatriz. O evento reuniu centenas de pessoas e contou com a presença do candidato a vice-governador, Ribinha Cunha (PSC).

A caminhada contou ainda com a participação do vereador de Imperatriz, Adhemar Freitas Júnior (PSC); do líder juvenil do bairro, Moisés Borges; do ex-vereador Chagão Brito e o líder João Mototaxista.


O deputado estadual Léo Cunha, sempre presente com trabalhos prestados na cidade, recebeu o carinho do povo, que abraçou a sua campanha e o reconhece como um dos deputados mais atuantes de Imperatriz. Durante sua caminhada no bairro, Léo conversou com as pessoas e ouviu atentamente uma série de demandas para melhorias na cidade.


"O Léo sempre esteve presente conosco e tem buscado melhorias para Imperatriz e região. Tem o nosso reconhecimento", disse a dona de casa Leiriane Sousa.

Considerado um dos bairros mais populosos da cidade, o Santa Rita parou para ouvir as propostas do candidato, que reiterou o seu compromisso com a comunidade. 

"É uma satisfação muito grande chegar aqui e encontrar as pessoas que conhecemos, na cidade em que eu nasci e me criei. Sou grato em sentir o carinho do povo que tem acolhido a nossa campanha e confia em nós para representar a cidade. Está sendo tudo muito positivo", declarou Léo Cunha. 

O candidato a vice-governador, Ribinha Cunha, classificou o momento como um importante passo na trajetória dos candidatos. "A recepção tem sido muito boa, o povo está entendendo a mensagem e nós com Roseana, vamos representar o sul do Maranhão, com a oportunidade de ter um vice da nossa região", ressaltou Ribinha. 

"Com Léo Cunha lançando sua campanha de casa em casa, e porta em porta, percebemos a receptividade das pessoas com ele, que é gente da gente, e o Ribinha, representando a coligação da candidata Roseana Sarney, vem para ganhar a eleição em Imperatriz", destacou o vereador, Ademar Freitas. 

Entre as últimas conquistas para a cidade, Léo Cunha viabilizou o Restaurante Popular Universitário; a instalação da base do CTA e as melhorias para o Calçadão do centro comercial, que será modernizado com cobertura, climatização e pontos de conveniência.

"Tenho orgulho em contribuir para o crescimento da minha cidade. Quero ver Imperatriz ainda maior e, para isso, precisamos continuar o trabalho. Esta calorosa recepção no Santa Rita, me deu mais forças para continuar lutando por minha cidade ", concluiu Léo Cunha.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita