Vereador Eudes comemora a retomada das obras do PAC-2, em Imperatriz

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

O vereador Eudes Feitosa, considerado uma das maiores lideranças politicas da região da grande Vila Fiquene, comemora a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC-2, iniciadas na última quarta-feira (05), pela Prefeitura de Imperatriz.

Para o vereador, esse é um momento histórico, no qual vem realizar o sonho de centenas de famílias, beneficiando milhares de moradores de diversos bairros da região da grande Vila Nova, incluindo a Vila Fiquene.

“Eu não poderia de deixar de reconhecer o esforço do prefeito Assis Ramos para cumprir mais uma promessa de campanha, quando ainda era candidato. Entretanto, esse é um momento de felicidade, não só pra mim como parlamentar, mas para o Bispo Eudes e família, como cidadãos e moradores desta região. Portanto, viva Imperatriz, viva a Vila a Vila Fiquene, viva a grande Vila Nova, viva a gestão Assis Ramos”, destacou Eudes, ao reconhecer também o apoio de deputados federais e senadores.

BENEFICIOS:

A obra do PAC-2 vai garantir a execução de 32 km de saneamento básico, contemplando vários bairros da região da grande Vila Nova e Vila Fiquene com  drenagem superficial e pavimentação asfáltica.  Convém ressaltar que a construção do novo posto de saúde, localizado próximo a Escola Municipal Machado de Assis, na Vila Nova, consta ainda entre os equipamentos públicos inseridos do programa.

Da Assessoria

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita