Léo Cunha reúne multidão e inaugura comitê central em Imperatriz

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Centenas de pessoas prestigiaram na noite desta quinta-feira (6), em Imperatriz, a inauguração do comitê central do deputado estadual e candidato à reeleição Léo Cunha (PSC), em parceria com o também candidato, deputado federal Hildo Rocha (MDB), ambos da coligação O Maranhão Quer Mais. O candidato a vice-governador Ribinha Cunha (PSC), também participou do ato representando a candidata ao governo, Roseana Sarney (MDB).

O momento serviu para alavancar a candidatura do deputado Léo Cunha em toda a região tocantina e sul do Maranhão. Localizado na rua Ceará (antigo hospital Escola Facimp), o comitê ficou pequeno para a multidão que aplaudiu e fez coro em apoioaos candidatos. 

"Vi aqui muitos amigos e correligionários, pessoas que nos apoiam e estão sempre conosco, todos estão saindo satisfeitos com as nossas propostas, nosso maior objetivo é continuar buscando junto as autoridades competentes, as benfeitorias que nossa região precisa e merece", disse Léo Cunha.

Candidato a vice-governador, Ribinha Cunha mostrou otimismo. "Tenho certeza de que Léo Cunha fará uma campanha vitoriosa. Aqui podemos ver uma parte do que será os próximos dias de campanha, muita animação e perseverança em apoio aos nossos candidatos", declarou. 

Representando o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, Fonseca Portilho exaltou a presença sempre constante e o compromisso do deputado com a cidade. "Léo Cunha é o deputado mais presente na região tocantina e sul do Maranhão, estou em PortoFranco há pouco mais de dois anos e sei da sua participação, sempre preocupado com os problemas da cidade, e é assim com todo o sul do Maranhão".

Na região, o deputado Léo Cunha já tem o apoio declarado de lideranças com bases em municípios como Imperatriz, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Açailândia, Itinga, Bom Jesus das Selvas, Pastos Bons, São João do Paraíso, Governador Edison Lobão, Lajeado Novo, Senador La Rocque e Carolina. Além do apoio garantido dessas cidades, Léo Cunha também conta com a parceria dos prefeitos de Buritirana, Vagtonio Brandão; Estreito, Cícero Neco e Porto Franco, Nelson Horácio, atribuindo ao deputado estadual, a maior força política da região com a adesão do maior número de cidades a favor da sua reeleição.

O ex-vereador e apresentador de TV, Raimundo Roma, reforçou que Léo Cunha é o político mais presente em todas as ações pautadas no desenvolvimento de Imperatriz. "Temos que estar motivados para que possamos proporcionar ao Léo Cunha a melhor colocação para deputado estadual em nossa cidade, para nos orgulhar e dizer que ele é gente da gente, sempre presente e atento as nossas necessidades", assinalou. 

Participaram do evento os vereadores Adhemar Freitas Jr. e Pedro Gomes; os ex-vereadores Chagão Brito, Adhemar Freitas, Raimundo Roma; as lideranças Gilvan da Vila Lobão, João Mototaxi, Juscelino Oliveira, James Portugal, Moisés Borges, irmã Graça, Pedro da Ponte e Thiago Saraiva (PSC Jovem Imperatriz); o líder político Ney, os vereadores Adão do Gás e Clemilton (de Ribamar Fiquene); Marcelo Freitas (Governador Edison Lobão); Fonseca Portilho, representado o prefeito Nelson Horácio (Porto Franco) e Jurassandro Lopes (São João do Paraíso).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita