“Se depender da nossa categoria, Eliziane está eleita”, afirma representante de sindicato em Imperatriz

sábado, 8 de setembro de 2018

O representante do Sindicato de Ópticos e Optometristas de Imperatriz, Joás Gouveia, garantiu apoio de toda a categoria da na Região Tocantina e demais regiões do estado à candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS).

“Se depender da nossa categoria, Eliziane está eleita. Ela tem o nosso apoio em Imperatriz, além de São Luís, Caxias, Barra do Corda, Bacabal e Pedreiras. Ela sempre esteve ao nosso lado desde quando era deputada estadual até os dias de hoje”, pontuou Joás Gouveia.

Ele e a candidata ao Senado reuniram-se, nesta semana, em Imperatriz, para tratar também das demandas dos profissionais desta área. Eliziane garantiu apoio às pautas como a regulamentação em lei federal da optometria, que estabelece os direitos e os limite de atuação de atuação dos profissionais optomentristas, além da inclusão da optometria no Sus.

Para Eliziane Gama, a regulamentação da profissão é de grande importância: “É uma pauta que já está em questão há muito tempo para ser aprovada. Precisamos reforçar este apoio para que os profissionais sejam devidamente regulamentados e, no Senado, irei reforçar este apoio”, declarou.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita