Roberto Rocha será sabatinado por entidades da construção civil, nesta sexta-feira (21)

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB), vai ser sabatinado nesta sexta-feira, 21, às 19h, no Encontro com Candidatos ao Governo do Estado do Maranhão, evento promovido pelas entidades da construção civil do estado.
 
Com o tema "A Engenharia, Arquitetura e a construção Civil para o Desenvolvimento do Maranhão", o candidato vai apresentar os principais projetos do seu plano de governo voltados para o setor.
 
A série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Maranhão, foi proposta por empresários e profissionais da área, cujo objetivo é fincar compromissos com as entidades, e ainda conhecer as propostas de cada candidato voltadas para este segmento.
 
As sabatinas foram iniciadas com Ramon Zapata (PSTU) e Maura Jorge (PSL). Na terça-feira foi a vez de Odívio Neto (PSOL), às 17h, e Flávio Dino (PCdoB), às 19h.
 
Nesta sexta, 21, será a vez de Roberto Rocha ser entrevistado. A candidata Roseana Sarney (MDB), por meio de sua assessoria, não confirmou participação no evento.
 
As entrevistas serão realizadas pelo Clube de Engenharia do Maranhão, Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão – ADEMI, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão, Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Maranhão e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia.
 
O encontro vai acontecer no auditório do Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, que fica na Avenida dos Holandeses, no Calhau, em São Luís.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita