"Eleição se faz é com votos, com o seu voto, somos vencedores, vamos pra cima”, diz Assis Ramos ao falar sobre pesquisas eleitorais

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (MDB), gravou, nesta quinta-feira (20, um vídeo interessante sobre as pesquisas eleitorais.

No vídeo, Assis Ramos fez questão de lembrar que campanha eleitoral é feita de altos e baixos e que durante a campanha de 2016, quando venceu e se tornou prefeito da 2ª maior cidade do Maranhão, as pesquisas não apontavam sua vitória.

“Gente, campanha eleitoral é feita de altos e baixos, é feita de momentos. Na minha campanha eu passei o tempo todo humilhados pelas pesquisas, mas eu não deixei me abater e venci. Isso é que temos que fazer agora, eleição se faz é com votos, com o seu voto, somos vencedores, vamos pra cima”, afirmou.

O prefeito de Imperatriz também fez questão de deixar claro ao eleitor de Imperatriz, que foi somente Roseana que ofertou a vice-governadoria ao município, através do Ribinha Cunha, e que com ela no Palácio dos Leões será bem melhor para a cidade.

“Roseana é melhor para Imperatriz, só ela nos deu a vice-governadoria, somente com ela estaremos no centro do governo e tendo acesso direto aos recursos que Imperatriz necessita. Conto com o seu entusiasmo e com o seu voto", completou.

Veja abaixo o vídeo:

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita