Emenda apresentada pelo vereador Adhemar Freitas Jr irá garantir mobilidade urbana aos loteamentos e residenciais de Imperatriz

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), aprovou uma emenda que acrescentou o art. 14A à lei de zoneamento urbano para combater falhas de mobilidade urbana em obras loteamentos e residenciais da cidade de Imperatriz.

"Apresentei a lei que acrescentou o art. 14A à lei de zoneamento urbano. De acordo com a proposta, o projeto básico de loteamentos maiores que 3ha e residenciais com mais de 100 unidades serão encaminhados para câmara municipal, que poderá assim exercer sua função de fiscalizar e exigir a completa aplicação da lei, assegurando que a cidade cresça dispondo de mobilidade urbana, avenidas largas e arborizadas". Explicou o parlamentar.

O objetivo do vereador Adhemar Freitas Júnior é beneficiar moradores destas novas áreas da cidade com um plano de mobilidade urbana que garanta o direito de ir e vir do cidadão, evitando ainda os erros do passado que permitiu a cidade crescer com ruas estreitas dificultando a trafegabilidade e tornando o trânsito caótico.

Veja abaixo a justificativa do parlamentar:

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita