Ao lado de Maura Jorge, Mariana Carvalho inaugura comitê e realiza caminhada em Imperatriz

sábado, 1 de setembro de 2018

A candidata a deputada estadual Mariana Carvalho (nº 17000) inaugurou neste sábado (1º), com grande festa, o comitê de apoio de sua candidatura que está localizado na avenida Ceará, no setor Quatro Bocas. A candidata ao governo do Estado, Maura Jorge 17 e o candidato a vice-governador, coronel da PM Roberto Filho, ambos do PSL, prestigiaram o ato inaugural.

Em discurso em frente ao comitê, Maura Jorge falou que vem percorrendo o Estado para divulgar suas propostas de governo e se confiante na vitória em outubro.

Maura Jorge disse que o sentimento é de felicidade pela esperança depositada nela e em Mariana Carvalho, em razão das novas práticas de respeito com as pessoas.

“É o povo Mariana que vai nos colocar lá no governo e na Assembleia Legislativa para dizer Imperatriz tem uma representante da mulher, do jovem, do trabalhador que quer um Maranhão melhor”, finalizou.

Mariana Carvalho disse, em discurso, que seu projeto não é uma aventura, mas sim tem base no respeito forte que traz a renovação, o respeito e o trabalho pelo Maranhão.

“Não venho de uma família tradicionalmente política, não tenho vícios e é por isso que meu compromisso se torna mais forte com nossa cidade e com nosso Estado. Vamos valorizar as pessoas trabalhadoras do Maranhão”, disse Mariana que lembrou que não vem de família tradicionalmente política, mas acredita em estar numa missão de fazer a política de fazer a coisa certa.

Após o ato, Mariana puxou uma caminhada de aproximadamente 2 km pelas imediações do comitê. No período da tarde, Mariana e Maura Jorge voltaram a fazer caminhada pelas ruas da cidade e cumprimentar as pessoas.

#PENSENOVO

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita