Patriota demostra força com evento jovem em Imperatriz e lançamento de candidaturas em Balsas e Matões

quarta-feira, 29 de agosto de 2018





Após a realização do encontro da juventude Patriota em Imperatriz na semana passada, o patriota vem demonstrando força e agregando grandes adesões ao projeto de candidaturas pelas principais regiões do estado.



Imperatriz o médico Dr. Lourival Lima presidente da regional sul, comandou um evento da juventude na quinta feira (23), que até hoje é citado como um dos maiores eventos políticos partidários do estado, uma vez que a juventude foi convidada e compareceu para discutir politicas e o processo eleitoral.



“Não fazemos politica com individualidade, nossa politica surge de interesse coletivo e comunitário, por isso somos recebidos com carinho e sem desconfiança pelo eleitor maranhense” Destacou o presidente Sul patriota.


O evento serviu também para que o partido apresentasse seus candidatos a deputados estaduais, federal de Imperatriz e de outras regiões, movimento que contou com a boa articulação jovem, presidida pelo professor Érick sob a coordenação da regional Sul.









O espaço escolhido pelos patriotas para uma plenária de politica jovem, foi a maçonaria da rua alagoas que ficou lotada na quinta feira. Cerca de seis vereadores de Imperatriz, confirmaram apoio ao projeto que vem sendo apresentado pelo Patriota na região Sul do Maranhão, fato que fez reconhecer publicamente o trabalho do comandante Sul Patriota, Dr. Lourival Lima.







Em Balsas em outro evento que marcou a capital da soja, o deputado federal Júnior Marreca, vice-presidente nacional da legenda e que busca sua reeleição, foi recebido e uma noite que já ficou na história política do Maranhão.

Ladeado pelo ex-secretário de agricultura do Maranhão e candidato a deputado estadual Marcio Honayser, Balsas demonstrou carinho e confiança no projeto politico de Marreca e de Honayser. Mas uma vez a regional Sul se destaca para todo estado com evento de grandes proporções.

“Essa é a maneira saudável e confiante de fazer política, olhando nos olhos das pessoas e assumindo compromissos sem fazer promessas” destacou Júnior Marreca.





Em Matões, além de Júnior Marreca, o partido apresentou a candidatura de Jota Pinto, presidente estadual do Patriota, que busca voltar a assembleia legislativa do Maranhão, Jota Pinto que com sua experiencia e capacidade de representar bem as minorias, tem assumido compromisso com a população maranhense na defesa de legislar sem perder a independência na defesa dos mais necessitados.

Jota Pinto destacou ainda que: “Como já fazemos em São Luís e nas cidades da região Metropolitana, agora temos a oportunidade de apresentar, um projeto politico que é realmente coletivo, diferente do que a região sul do Maranhão viveu ao longo de todos esses anos”





























Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita