Lançada programação da 7ª Feira da Beleza de Imperatriz

terça-feira, 28 de agosto de 2018

A programação da 7ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz foi lançada na manhã desta quarta-feira (28), durante café da manhã para imprensa e expositores. O evento aconteceu no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e Ativa Consultoria, a feira este ano deve contar com aproximadamente 100 estandes de diversas marcas de todo o país, durante os três dias de evento, que será realizado no Centro de Convenções. O principal objetivo do evento é fortalecer o setor, mostrando tendências e lançamentos, além de trazer renomados profissionais.

O evento é voltado para as áreas de cabelo, estética, maquiagem e da manicure, e visa atualizar os conhecimentos dos profissionais que atuam no segmento em níveis local e regional. A programação vai ocorrer entre os dias 11, 12 e 13 de novembro.

Durante três dias, serão mostradas técnicas e novidades da beleza para os profissionais de Imperatriz e da região, inclusive dos vizinhos estados do Pará, Piauí e Tocantins, além de cidades próximas, caso de Açailândia, Itinga, Porto Franco e Estreito.

O presidente da CDL Imperatriz, Francisco da Silva Almeida, mostra-se confiante em relação ao sucesso da 7ª edição da Feira da Beleza de Imperatriz, tendo em vista os resultados obtidos ano passado, quando o evento levou significativo número de expositores, profissionais da beleza e visitantes ao Centro de Convenções.

Números mostram força do setor

O setor da beleza está em franca expansão no Brasil e os números mostram tendência de alavancamento dos negócios da área. Só para ter-se dimensão da importância do setor, o segmento da beleza é hoje no país um dos maiores mercados em crescimento.

Pesquisas da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e do Instituto Data Popular, reafirmam que a área está entre os setores que mais geram oportunidades, empregando cerca de três milhões e meio de pessoas no Brasil, chegando a crescer num ritmo muito mais acelerado que o PIB (Produto Interno Bruto). Ou seja, chega a registrar um índice de crescimento anual próximo a 10%.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita