Mariana Carvalho lança oficialmente pré-candidatura a deputada estadual

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Em grande ato popular, foi lançada na cidade de Cidelândia no fim de semana, a pré-candidatura da jovem Mariana Carvalho a deputada estadual. O companheiro de chapa dela, como pré-candidato a deputado federal é vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior.

Como na campanha vitoriosa que resultou no acesso do Cavalo de Aço da Série “D” para a Série “C” do Campeonato Brasileiro, mais uma vez a união e participação de toda a família de Mariana Carvalho, foi um diferencial na festa de lançamento.

A escolha de Cidelândia teve um significado especial por ser uma cidade em que Mariana Carvalho tem forte identidade e seu pai, o empresário Adauto Carvalho, o “Adauto do Baratão”, é muito popular e já disputou eleições municipais.

“Honramos nossos compromissos e hoje posso dizer que aqui em Cidelândia e no Estado que somos uma das poucas pré-candidatas que podem andar de cabeça erguida, ir às casas das pessoas e ninguém apontar o dedo por causa disso ou daquilo, e é dessa forma que queremos continuar”, disse Mariana Carvalho em discurso.

Mariana apresentou Paulo Marinho Júnior como companheiro de chapa.

Adauto Carvalho reafirmou apoio incondicional a filha, que é diretora de eventos e mobilização e coordenou o grupo “Potrankas de Aço”, que fez muito sucesso em suas apresentações nos intervalos das partidas do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio.

“Este projeto não é só dela, este projeto é nosso. Precisamos de gente com mentalidade nova, pessoas que não tenham vícios, que não têm rabo preso com ninguém é esta pessoa, que com certeza, fará história na política do Maranhão”, garantiu Adauto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita