Falta D'água: Vereador Eudes cobra da Caema agilidade na recuperação do reservatório que abastece a região da grande Vila Fiquene

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Atendendo a solicitação dos moradores, o vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, cobrou da direção da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), agilidade na recuperação do reservatório de água que abastece a região da grande Vila Fiquene, onde há quase vinte dias dezenas de famílias sofrem pela falta do líquido precioso. “Faço aqui um apelo à direção da Caema no sentido de recuperar com a máxima urgência a rede de distribuição de água, principalmente a que bastece a região da grande Vila Fiquene. Não aguentamos mais; água é saúde, agua é vida”, explicou.

Segundo Eudes, o problema afeta diversos bairros, entre eles: Vila Nova, Vila Palmares, Airton Senna, Parque Sanharol, Santa Lucia, Parque das Mangueiras e Vila Fiquene.

Para driblar a escassez, os moradores são obrigados a recorrer á alternativa de transportar água que é abastecida em bairros muito distantes, por meio de poços.

A cobrança do vereador Eudes, feita semana passada na tribuna da câmara, chegou ao conhecimento do diretor regional da Caema, que de imediato garantiu solucionar o problema ainda esta semana.

(Da Assessoria)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita