Empresário que atropelou e matou advogado no trânsito é solto em audiência de custódia, em Imperatriz

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O empresário Warlei Alves do Nascimento, de 34 anos, que causou um grave acidente na noite dessa quinta-feira (9), o qual resultou na morte do advogado Gildenor Santos Lima, 59 anos, foi solto em menos de 24 horas, após ser preso.

A soltura do empresário ocorreu durante Audiência de Custódia, realizada no fim da tarde dessa quinta-feira (9), Fórum Henrique De Lá Roque. Ele havia sido preso e autuado em flagrante, logo após o acidente.

Warlei Alves foi autuado por culposo qualificado, quando a pessoa comete um homicídio no trânsito, sob efeito de bebida alcoólica, ou sob efeito de substância que causa dependência.

A pena para este tipo de crime é reclusão de cinco a oito anos, em regime fechado, prevista no artigo 302, parágrafo 3º do Código de Trânsito. Como punição, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O Ministério Público recorreu da decisão.

O acidente

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Brasil com Sousa Lima. Uma câmara de segurança flagrou o momento da batida. As imagens mostram a caminhonete invadindo a via preferencial e colhendo, em cheio, a motocicleta.

Com o choque, as vítimas foram arremessadas para a calçada e a caminhonete chega a passar por cima da moto. Gildenor Santos que estava na garupa da moto não resistiu e morreu antes da chegada do Samu. O piloto sofreu apenas escoriações.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita