Câmara homenageia pais de Imperatriz com a comenda 'José Lamarck de Andrade Lima'

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A sessão especial iniciou às 9h e contou com a participação de várias autoridades e pais escolhidos pelos vereadores nos mais diversos seguimentos, para representarem todos os pais de Imperatriz. Cada vereador indicou dois pais para receberem a Comenda José Lamarck de Andrade Lima, criada pelo presidente da casa José Carlos Soares (PV).

A abertura teve momento ecumênico com pastores da Assembleia de Deus e uma linda mensagem de uma das filhas do Dr. Lamarck, que leva seu nome na comenda. Ela falou sobre o politico, profissional, professor que ele foi e o legado que deixou, alem do ser humano e grande pai de família: “meu pai em seus últimos anos dizia que se reencarnasse queria viver tudo exatamente como foi. Na mesma cidade, nos mesmos trabalhos, nos mesmos estudos, com a mesma esposa e filhos, pois sua maior felicidade, foi a vida que construiu”, disse.

Os empresários Raimundo Cabeludo, Guilherme Maia, Marcone Marques e Alair Chaves também foram homenageados. De todos os vereadores, apenas Chiquim da Diferro (PSB) estava ausente, pois se recupera de uma cirurgia . Após as falas na tribuna foram distribuídas premiações entre os pais presentes e algumas brincadeiras feitas pela vereadora Terezinha Soares (PSDB).

Em sua fala o presidente da casa José Carlos disse que a comenda José Lamarck de Andrade Lima, foi criada em homenagem a um dos melhores vereadores que a casa já teve. Um grande jurista, um grande vereador, um grande político,  escolhido pelos servidores da casa como um dos melhores presidentes. “Os familiares testemunham o grande pai, professor e educador que ele foi, de modo que a assim a câmara eterniza a pessoa de Zé Lamarck. Nas outra homenagens tivemos Raimundo Cabeludo e através dele homenageamos a todos os pais da imprensa. E os servidores públicos e a sociedade foram representados pelo Carlos Brandão. Desejo a todos um feliz dia dos pais e sejamos bons pais, para termos bons filhos”, finalizou.

A Câmara procura sempre homenagear a representatividade da cidade, com  pessoas que ajudam a construir Imperatriz e assim contemplar a todos.

Sidney Rodrigues - ASSIMP
Foto: Fábio Barbosa

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita