Eliziane Gama mostra força e prestígio popular durante caminhada em Imperatriz

sábado, 18 de agosto de 2018

No segundo dia de campanha eleitoral, o governador e candidato à reeleição Flávio Dino e seus dois senadores escolheu estiveram na cidade de Imperatriz considerada a segunda capital do Maranhão para mais uma caminhada com os moradores. Adultos, jovens e crianças lotaram as ruas para acompanhar o governador e seus dois senadores. Eliziane Gama e Weverton Rocha. Durante a caminhada pode se perceber que mesmo não sendo natural de Imperatriz a deputada Federal e candidata ao Senado Eliziane Gama mostrou muita popularidade e carisma junto à população da cidade.

A parlamentar durante comício realizado no fim da caminhada relatou que:

“Um governo de todos, um governo alegre, um governo vibrante, um governo  para cima, um governo que atendeu a todos, um governo digno”, diz a candidata ao Senado, a respeito do governo de Flávio Dino.

Já o governador candidato à reeleição Flávio Dino fez questão de lembrar as muitas obras e trabalhos apresentados a população durante sua gestão ele citou que todas as 22 cidades da Região Tocantina tiveram a presença do governo do Estado. Entre os principais feitos: O início da construção do novo Socorrão de Imperatriz. E, caso reeleito, promete: criação do curso de medicina e do centro de saúde da UEMASUL.

Eliziane fez questão de andar durante todo o dia ao lado do respeitado Dr Bene Camacho seu suplente de senador e uma figura pública que goza de muito prestígio na região sul maranhense. A chapa do governador Flávio Dino com este ato mostra que no sul e região Tocantina tem tudo para emplacar tanto a reeleição do governador como seus dois candidatos ao Senado.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita