Em reunião com a população, Léo Cunha reafirma compromissos com Carolina

sábado, 18 de agosto de 2018

O candidato à reeleição, deputado Léo Cunha (PSC), esteve na noite desta sexta-feira (17) ao lado do candidato a vice-governador Ribinha Cunha (PSC) em uma grande reunião no município de Carolina. 

O encontro contou com a presença o ex-prefeito João Alberto; a liderança política, Gilma Barros; o vereador, Aldo do Peixe; o ex-prefeito de Riachão, Crisogono; líderes políticos, empresariais e centenas de pessoas que prestigiaram o evento para apoiar os candidatos que compõem a chapa da candidata ao governo, Roseana Sarney (MDB), que tem como maior objetivo recolocar o Maranhão no caminho do desenvolvimento.

Durante sua fala, Léo Cunha destacou as obras da Avenida Brasil e do Hospital de 20 leitos, duas grandes vitórias para o povo de Carolina, conquistadas com o esforço de seu trabalho no parlamento estadual. 

"A Avenida Brasil e o Hospital de 20 leitos não são mais obras de papel, agora elas são realidade graças ao nosso trabalho, de cobrar junto ao governo e de investir nas melhorias que o povo precisa. Quero fazer ainda mais pela população de Carolina, vocês merecem um governo e um deputado comprometido com o trabalho e que lute pelo desenvolvimento desta cidade. Com o apoio de vocês, vamos fazer muito mais por Carolina", declarou Léo Cunha.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita