“A obra do PAC II foi destravada”, diz vereador Eudes

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, no uso da tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (28/08), na Câmara Municipal, destacou o compromisso do prefeito Assis Ramos ao anunciar da retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC-2, paralisadas desde 2015. ”Graças a Deus que a obra do PAC foi destravada e será retomada”, afirmou. 

Eudes lembrou que há quatro anos um de seus primeiros discursos na tribuna da câmara foi fazer indicações solicitando do ex-prefeito de Imperatriz a obra do PAC, já que os recursos haviam sidos liberados. No entanto, quatro anos se passaram e começou-se um trabalho, mais quase nada foi feito, sendo que na gestão passada foi executada apenas 20% da obra. “Os tempos agora são outros, não importa quem solicitou recursos, quem começou a obra, ou deixou de conclui-la”. O compromisso do prefeito Assis é com o povo de Imperatriz, explicou o parlamentar.

A obra vai contemplar vários bairros da região da grande Vila Nova e Vila Fiquene, realizando o sonho de centenas de famílias e milhares de pessoas com a execução de 32 km de sistema de saneamento básico, drenagem superficial e pavimentação asfáltica. Convém ressaltar que, para garantir a sua reativação, a Prefeitura de Imperatriz terá que investir mais de 12 milhões de reais - recursos do Tesouro Municipal.

Eudes Feitosa conclui o discurso convidando todos os vereadores para o lançamento da pedra fundamental, que marcará o reinicio das obras do PAC-2, previsto para o próximo dia 05 setembro, na Vila Nova ou na Vila Fiquene.

Assessoria

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita